31 de maio de 2014

Passageiros descem de trem após falha no Metrô

Composição ficou parada na estação Tatuapé por cerca de 30 minutos. Problemas no sistema de tração teria causado falha, diz assessoria.

Passageiros que viajavam em um trem do Metrô decidiram descer e caminhar pela passarela de emergência após a composição ficar parada por 30 minutos na estação Tatuapé, Linha 3–Vermelha, no sentido Corinthians/Itaquera, na tarde deste sábado (31). Problemas no sistema de tração teriam causado falha. As informações são da assessoria de imprensa do Metrô.

Ainda segundo a assessoria, funcionários tentaram restabelecer o funcionamento do veículo enquanto ele ainda estava na plataforma, entretanto, não conseguiram e o levaram para uma área de estacionamento ao lado da estação Penha.

Um trem que vinha atrás com velocidade reduzida também teria parado e os usuários acionaram uma porta de emergência, saindo caminhando pela passarela. Funcionários da estação Tatuapé foram ao encontro desses usuários e pediram para que voltassem ao trem.

A assessoria afirmou que a falha foi resolvida às 16h30.

Do G1 São Paulo
Comentários
0 Comentários
As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).