Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

9 de maio de 2014

Ônibus, metrô e trens funcionam normalmente na manhã desta sexta-feira

Todas as linhas de ônibus municipais funcionam normalmente na manhã desta sexta-feira (9), segundo a SPTrans (São Paulo Transporte). Os trens do metrô e da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) também operam sem problemas, de acordo com as empresas responsáveis pelo serviço.

 

O dia começa com formação de nevoeiro e névoa úmida. Ao longo do dia, o sol aparece entre muitas nuvens, porém o vento passa a soprar do quadrante sul, facilitando a entrada de umidade e a queda da temperatura máxima. Entre a tarde e a noite, há previsão de chuva leve e chuviscos. Os termômetros oscilam entre 17º C e 25º C.   

 

De acordo com a última atualização da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), o Sistema Cantareira, que abastece grande parte da Capital paulista, está com 9,4% da capacidade de armazenamento. Uma queda de 0,2% em relação a medição anterior. 

 

R7