15 de maio de 2014

Metrô e CPTM farão operação especial na Copa

Quem for assistir aos jogos na Arena Corinthians vai desembarcar a 900 metros do estádio; cada partida no local deve receber 500 mil torcedores

O Metrô e a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) preparam uma operação especial para quem for assistir aos jogos da Copa do Mundo na Arena Corinthians, na zona leste da capital. A informação é do porta-voz da Secretaria dos Transportes Metropolitanos e coordenador de Relações Institucionais do Metrô.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Roberto Arantes salientou que o torcedor precisa estar atento ao setor indicado no ingresso, já que o estádio terá apenas duas entradas. Segundo ele, quem optar pelo transporte sobre trilhos vai desembarcar a 900 metros da arena. A expectativa é que o Metrô e a CPTM recebam mais de 50 mil torcedores a cada jogo do Mundial realizado na Arena Corinthians.

Outra opção para chegar ao estádio é o “Expresso da Copa”. O trajeto entre as estações da Luz, no centro, e Corinthians/Itaquera, na zona leste, será feito em 19 minutos, sem paradas intermediárias, explica Roberto Arantes.

O governo do Estado confirmou hoje que o primeiro teste do “Expresso da Copa” será domingo, na partida entre Corinthians e Figueirense

Fonte: Band


Comentários
0 Comentários
As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).