ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

15 de maio de 2014

Metrô e CPTM farão operação especial na Copa

Quem for assistir aos jogos na Arena Corinthians vai desembarcar a 900 metros do estádio; cada partida no local deve receber 500 mil torcedores

O Metrô e a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) preparam uma operação especial para quem for assistir aos jogos da Copa do Mundo na Arena Corinthians, na zona leste da capital. A informação é do porta-voz da Secretaria dos Transportes Metropolitanos e coordenador de Relações Institucionais do Metrô.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Roberto Arantes salientou que o torcedor precisa estar atento ao setor indicado no ingresso, já que o estádio terá apenas duas entradas. Segundo ele, quem optar pelo transporte sobre trilhos vai desembarcar a 900 metros da arena. A expectativa é que o Metrô e a CPTM recebam mais de 50 mil torcedores a cada jogo do Mundial realizado na Arena Corinthians.

Outra opção para chegar ao estádio é o “Expresso da Copa”. O trajeto entre as estações da Luz, no centro, e Corinthians/Itaquera, na zona leste, será feito em 19 minutos, sem paradas intermediárias, explica Roberto Arantes.

O governo do Estado confirmou hoje que o primeiro teste do “Expresso da Copa” será domingo, na partida entre Corinthians e Figueirense

Fonte: Band