9 de maio de 2014

Menor é pego em estação de trem por furto

Um ajudante geral de 17 anos foi surpreendido por populares com um celular de uma estudante de 18 anos, às 11h20 de ontem, dentro da estação ferroviária de Suzano, na rua Doutor Prudente de Moraes, no centro da cidade. Levado para a Delegacia de Polícia Central, ele alegou que tinha apenas "achado o aparelho caído no chão", mas acabou sendo sindicado pelo delegado Gerson Edson Bojczuk Fermino, por "ato infracional" pela tentativa de furto e liberado aos seus responsáveis para se apresentar na Vara da Infância e Juventude.

 

A proprietária do celular disse à polícia que estava dentro de um vagão de trem com uma amiga e que só notou a falta do celular, que estava em sua mochila, quando desembarcou na estação de Suzano e, em meio ao tumulto, a colega viu quando o menor teria se aproveitado da aglomeração para subtrair o telefone dela. O adolescente foi contido pela população e entregue a um agente de segurança. O celular foi devolvido à vítima.

 

No 1º Distrito Policial do Jardim Caiuby, em Itaquaquecetuba, um menor de 17 anos foi pego pela PM no fim da tarde de ontem, dirigindo um carro, que havia sido roubado em Arujá. O sargento Souza Reis disse que o adolescente foi apreendido na rua Ribeirão Branco. (C.I.)

 

Mogi News

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).

Apartamento em Francisco Morato finaciado pela Caixa

Apartamento em Francisco Morato finaciado pela Caixa
ÚNICO DA REGIÃO ENTREGUE TOTALMENTE ACABADO, COM PISO EM TODAS AS ÁREAS ✅ ESCRITURA GRÁTIS! 💥 APARTAMENTOS LOCALIZADOS A 1,8 KM DA ESTAÇÃO BALTAZAR FIDÉLIS 💥 Se você: ✅ Trabalha registrado ✅ Possui renda familiar de R$ 2200 ou mais ✅ Possuis FGTS Não perca mais tempo, saiba que você possui um excelente potencial de financiamento e não pode deixar essa oportunidade escapar! SUA OPORTUNIDADE CHEGOU ✅ 1 Vaga ✅ Condomínio com portaria 24hs. ✅ Piscina ✅ Salão de Festas ✅ Churrasqueira ✅ Quadra ✅ Playground ✅ Plantas de 46 e 46 M². O único da região que entrega totalmente acabado e pronto para morar ***Use seu FGTS *** Financiamento Caixa Econômica Federal *** Entrega garantida pela Caixa prevista para maio de 2019. Localização Município: Francisco Morato CEP do imóvel: 07996-005 Bairro: Res São Luis VISITAS SOMENTE COM AGENDAMENTO PRÉVIO Fale com agora mesmo no telefone ou WhatsApp com: RICARDO - 11-987405205