Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

9 de maio de 2014

Menor é pego em estação de trem por furto

Um ajudante geral de 17 anos foi surpreendido por populares com um celular de uma estudante de 18 anos, às 11h20 de ontem, dentro da estação ferroviária de Suzano, na rua Doutor Prudente de Moraes, no centro da cidade. Levado para a Delegacia de Polícia Central, ele alegou que tinha apenas "achado o aparelho caído no chão", mas acabou sendo sindicado pelo delegado Gerson Edson Bojczuk Fermino, por "ato infracional" pela tentativa de furto e liberado aos seus responsáveis para se apresentar na Vara da Infância e Juventude.

 

A proprietária do celular disse à polícia que estava dentro de um vagão de trem com uma amiga e que só notou a falta do celular, que estava em sua mochila, quando desembarcou na estação de Suzano e, em meio ao tumulto, a colega viu quando o menor teria se aproveitado da aglomeração para subtrair o telefone dela. O adolescente foi contido pela população e entregue a um agente de segurança. O celular foi devolvido à vítima.

 

No 1º Distrito Policial do Jardim Caiuby, em Itaquaquecetuba, um menor de 17 anos foi pego pela PM no fim da tarde de ontem, dirigindo um carro, que havia sido roubado em Arujá. O sargento Souza Reis disse que o adolescente foi apreendido na rua Ribeirão Branco. (C.I.)

 

Mogi News