Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

9 de maio de 2014

Homem é esfaqueado em trem da CPTM

Um passageiro foi esfaqueado, nesta quarta-feira, na Estação Morumbi da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), na zona sul de São Paulo. O crime ocorreu por volta das 7h40 da noite, na estação que fica na Avenida das Nações Unidas. Após o crime, o suspeito fugiu.

 

Segundo a polícia, Jackson Souza embarcava em um trem quando teve um desentendimento com outro passageiro. A briga teria sido motivada pelo fato de Jackson ter pisado no pé do homem.

 

Após o suposto “pisão”, o passageiro, que estava armado com um canivete, feriu Jackson no abdômen. A vítima ficou com o estômago exposto, foi socorrida e está internada na Santa Casa. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde de Jackson.

 

 

Fonte: http://www.metrojornal.com.br/nacional/foco/homem-e-esfaqueado-em-trem-da-cptm-em-sao-paulo-89364