9 de maio de 2014

Homem é esfaqueado em trem da CPTM

Um passageiro foi esfaqueado, nesta quarta-feira, na Estação Morumbi da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), na zona sul de São Paulo. O crime ocorreu por volta das 7h40 da noite, na estação que fica na Avenida das Nações Unidas. Após o crime, o suspeito fugiu.

 

Segundo a polícia, Jackson Souza embarcava em um trem quando teve um desentendimento com outro passageiro. A briga teria sido motivada pelo fato de Jackson ter pisado no pé do homem.

 

Após o suposto “pisão”, o passageiro, que estava armado com um canivete, feriu Jackson no abdômen. A vítima ficou com o estômago exposto, foi socorrida e está internada na Santa Casa. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde de Jackson.

 

 

Fonte: http://www.metrojornal.com.br/nacional/foco/homem-e-esfaqueado-em-trem-da-cptm-em-sao-paulo-89364

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).