Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

7 de maio de 2014

Falha em trem prejudica a circulação da linha 11-Coral da CPTM

Mais cedo, assembleia de funcionários atrasou saída de ônibus na zona leste de SP

 

Um trem quebrado entre as estações Brás e Luz prejudicou a circulação da linha 11-Coral da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) das 6h35 às 7h50 desta quarta-feira (7). Segundo a assessoria da empresa, os trens já circulam normalmente em todas as linhas. Os trens do Metrô e as linhas de ônibus municipais funcionam normalmente, segundo as empresas responsáveis pelo serviço.

 

Mais cedo, uma assembleia de funcionários atrasou a saída dos ônibus da Via Sul Transporte Urbanos, no Parque do Carmo, zona leste de São Paulo. O sistema Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência) chegou a ser acionado por quase duas horas, mas, segundo a SPTrans (São Paulo Transporte), a operação já foi normalizada.

 

R7