30 de maio de 2014

Estação Sé do Metrô ganha painel gigante de LED

(Foto: George Millard/Divulgação Metrô)
Notícias do G1 e do globoesporte.com dividirão espaço com publicidade. São 60 monitores ocupando área de 70 metros quadrados.

Painel está instalado no vão da plataforma da Sé 

O Metrô de São Paulo instalou um painel gigante de LED na estação Sé. Composto por 60 monitores, o telão foi implantado ao redor do vão livre da plataforma, ocupando um espaço de 70 metros quadrados, em 270 graus.

O painel começa a operar nesta sexta-feira (30), de forma experimental. Inicialmente, por dia serão 800 notícias do G1 e do globoesporte.com, além de 400 anúncios e 400 inserções de conteúdo institucional do Metrô.

Segundo a Secretaria dos Transportes Metropolitanos, o painel também informará, em tempo real, quando necessário, as condições de operação das linhas. A nova plataforma faz parte do projeto de revitalização das estações.

Do G1 São Paulo
Comentários
0 Comentários
As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).