27 de abril de 2014

Vídeo mostra desespero de passageira com dedo preso na porta de trem

Mulher viajou de Itaquera ao Tatuapé com o dedo trancado na porta

Um vídeo postado no Facebook mostra o desespero de uma passageira da linha-11 Coral (Luz-Estudantes) da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) que ficou com o dedo preso na porta de um trem. O incidente ocorreu por volta das 7h20 de quinta-feira (24) na estação Corinthians-Itaquera, no sentido Luz.

A gravação tem mais de sete minutos e nela é possível ver a passageira chorando de dor. Uma usuária liga para a companhia e reclama que a empresa abriu apenas as portas do lado oposto do que estava a jovem com o dedo preso.

Em nota, a CPTM disse que lamenta o ocorrido e informa que, ao desembarcar na estação Tatuapé, a usuária foi imediatamente atendida por agentes que já estavam posicionados no local e a levaram para o pronto-socorro Tatuapé.

A companhia ainda ressalta que, antes do fechamento das portas, avisos sonoros e luminosos são emitidos e há comunicação visual alertando os usuários para não apoiarem as mãos nas portas. Diante do que aconteceu, a CPTM promete intensificar a campanha.

Fonte: R7 http://noticias.r7.com/sao-paulo/video-mostra-desespero-de-passageira-com-dedo-preso-na-porta-de-trem-27042014
Comentários
0 Comentários
As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).