Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

30 de abril de 2014

Trecho da Linha 4–Amarela será interditado neste 1º de maio

Dando continuidade às obras das futuras estações Oscar Freire e Fradique Coutinho da Linha 4 - Amarela (Butantã - Luz), está programada para a próxima quinta-feira (1º), a interdição do trecho entre as estações Paulista e Faria Lima, no período entre 2h e 12hs.

 Na estação Fradique Coutinho haverá a implantação das portas da plataforma e a movimentação da estrutura de trabalho para posterior pintura do teto. Já na estação Oscar Freire será realizada a montagem e a pintura de estrutura metálica do mezanino.

Operação diferenciada

Durante o período de interdição, os usuários serão atendidos gratuitamente por ônibus do sistema PAESE (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência) que circularão ininterruptamente entre as estações Faria Lima e Paulista, dando cobertura ao trecho interrompido. Os passageiros devem retirar uma senha na área paga das estações Paulista e Faria Lima, próxima aos bloqueios. A senha garante o acesso dos usuários somente às duas estações da Linha 4-Amarela e vale apenas para o dia 1º.
Outras informações podem ser obtidas na Central de Informações do Metrô (0800 770 7722) das 5h30 às 23h30, todos os dias da semana.

Metrô