13 de abril de 2014

Obras de nova estação prejudica circulação de trens em linha da CPTM

A circulação de trens na linha 7-rubi da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) tem intervalos maiores neste domingo.

A alteração ocorrerá até as 20h devido a obras de construção da nova Estação Franco da Rocha.

Até esse horário, o intervalo médio será de 15 minutos entre as estações Luz e Caieiras, e, de 30 minutos entre Caieiras e Francisco Morato.

Já a linha 4-amarela do metrô tem um trecho interditado neste domingo. As estações Paulista e Faria Lima ficarão fechadas até o fim do dia. O trecho pode é feito de graça por ônibus do Paese (Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência).
O bloqueio ocorre devido a obras das futuras estações Fradique Coutinho e Oscar Freire na mesma linha. As estações Butantã, Pinheiros, República e Luz funcionam normalmente.

A ViaQuatro, concessionária que administra a linha, orienta para que as pessoas que forem prestar o exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e vão usar a linha 4-amarela antecipem a viagem.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).