22 de abril de 2014

Metrô de SP lança loja para comercializar produtos com sua marca

A estação Consolação vai ganhar amanhã (23) a primeira loja licenciada para exploração da marca do Metrô paulista. Serão comercializados produtos como capa de Ipad, bolsas, nécessaire, chaveiros, artigos de escritório, caneca, entre outros, com a logomarca da companhia.

O Metrô afirmou que criou um conjunto de regras estabelecendo critérios para o licenciamento e exploração de sua marca, assim como já foi feito nos metrôs de Londres, Nova York, Tóquio e Madri. A primeira loja ficará no mezanino da estação Consolação, na linha 2-verde do metrô.

O primeiro contrato, válido por um ano, foi fechado com a "Street Closet" e consiste no uso do logotipo, mapa da rede, imagens e ícones arquitetônicos do sistema metroviário. Artigos de vestuário, escritório, recreação, literários e impressos também poderão ser associados à marca do Metrô.

Fonte: Folha de SP
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).