Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

22 de abril de 2014

Metrô de SP lança loja para comercializar produtos com sua marca

A estação Consolação vai ganhar amanhã (23) a primeira loja licenciada para exploração da marca do Metrô paulista. Serão comercializados produtos como capa de Ipad, bolsas, nécessaire, chaveiros, artigos de escritório, caneca, entre outros, com a logomarca da companhia.

O Metrô afirmou que criou um conjunto de regras estabelecendo critérios para o licenciamento e exploração de sua marca, assim como já foi feito nos metrôs de Londres, Nova York, Tóquio e Madri. A primeira loja ficará no mezanino da estação Consolação, na linha 2-verde do metrô.

O primeiro contrato, válido por um ano, foi fechado com a "Street Closet" e consiste no uso do logotipo, mapa da rede, imagens e ícones arquitetônicos do sistema metroviário. Artigos de vestuário, escritório, recreação, literários e impressos também poderão ser associados à marca do Metrô.

Fonte: Folha de SP