16 de abril de 2014

Jovem leva chute de condutor de trem em movimento ao fazer 'selfie'

Jared Michael foi atingido por chute na cabeça ao tentar fazer autorretrato.
Rapaz alega que estava em distância segura da composição.

Ao tentar tirar uma foto "selfie" perto de um trem em movimento, o jovem Jared Michael acabou levando um susto e um chute na cabeça do condutor da composição, que pareceu não gostar nada do registro que estava sendo feito no local (assista ao vídeo).

Mesmo alegando estar a uma distância segura do trem na hora do autorretrato, Jared foi surpreendido pelo golpe do homem, que o atingiu em cheio.

"Levei um chute na cabeça, e acho que filmei isso!", exclamou o rapaz na sequência.

O vídeo foi assistido mais de 21 mil vezes em menos de um dia, e vários usuários chegaram a dizer que o chute seria uma "lição" para que o jovem não fizesse esse tipo de imagem em áreas perigosas.

G1
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem será que está errado?
Maquinista ou o rapaz diante da via?...

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).