Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

21 de março de 2014

Metrô SP aplica provas para 30.090 candidatos neste domingo; veja locais

O concurso da Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô/SP) obteve 30.090 candidatos inscritos no concurso que oferta 34 oportunidades. A concorrência é grande, 885 inscritos por chance. O cargo com o maior número de participações é o de operador de transporte metroviário I, com 4.634 participações, seguido do posto de assistente administrativo júnior, com 4.616 candidatos.

Os exames serão aplicados pela Fundação Carlos Chagas (FCC), na capital paulistana, neste próximo domingo (23/3), às 8h30 para quem concorre a cargos de nível médio/técnico, e às 14h para fundamental e nível superior. Os concurseiros terão três horas para responder às questões. Veja os locais aqui.

Saiba mais
O concurso oferta 34 oportunidades além de formação de cadastro reserva. As chances são para todos os níveis de escolaridade, com salários que variam entre R$ 1.606,69 e R$ 6.275,94 por jornadas de trabalho que variam entre 20h e 40h semanais. A seleção é válida por um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Fonte: Correio Web