21 de março de 2014

Metrô SP aplica provas para 30.090 candidatos neste domingo; veja locais

O concurso da Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô/SP) obteve 30.090 candidatos inscritos no concurso que oferta 34 oportunidades. A concorrência é grande, 885 inscritos por chance. O cargo com o maior número de participações é o de operador de transporte metroviário I, com 4.634 participações, seguido do posto de assistente administrativo júnior, com 4.616 candidatos.

Os exames serão aplicados pela Fundação Carlos Chagas (FCC), na capital paulistana, neste próximo domingo (23/3), às 8h30 para quem concorre a cargos de nível médio/técnico, e às 14h para fundamental e nível superior. Os concurseiros terão três horas para responder às questões. Veja os locais aqui.

Saiba mais
O concurso oferta 34 oportunidades além de formação de cadastro reserva. As chances são para todos os níveis de escolaridade, com salários que variam entre R$ 1.606,69 e R$ 6.275,94 por jornadas de trabalho que variam entre 20h e 40h semanais. A seleção é válida por um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Fonte: Correio Web
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).