18 de março de 2014

Metrô e CPTM pedem ajuda da população para identificar "encoxadores" nos trens

Passageira da linha 7 -  Rubi foi vítima de abuso na última segunda-feira (17)

Depois da prisão de um homem suspeito de "encoxar" e de tentar tirar calça de passageira em trem lotado da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), a companhia e o Metrô pedem a cooperação dos usuários para identificar e denunciar práticas de constrangimento e comportamentos inadequados no interior dos trens.

Os usuários devem denunciar os suspeitos imediatamente a algum agente de segurança. Outra opção é mandar um torpedo para o SMS-Denúncia, que garante total anonimato do passageiro. No Metrô, o número é 9 7333-2252. Já a CPTM disponibiliza o celular 9 7150-4949 ou o telefone (0800) 055-0121.

As empresas afirmam que mantêm equipes de segurança preparadas para lidar com atitudes suspeitas, como agentes nas plataformas, trens e terminais, e também câmeras para reforçar a vigilância.

Na última segunda-feira (17), um desempregado de 24 anos foi preso por suspeita de abusar sexualmente de uma passageira da linha 7-Rubi da CPTM, entre as estações Tatuapé e Luz.

De acordo com a polícia, a vítima, uma supervisora de 30 anos, estava dentro do trem lotado, quando o desempregado se posicionou atrás dela na tentativa de “encoxar” a mulher.

O desempregado A.A.S., que cursa administração de empresas, alegou inocência e disse que não encostou na vítima.

No último final de semana, o R7 denunciou a existência de grupos de molestadores que usam a internet para compartilhar experiências, marcar encontros e trocar imagens das vítimas e relatar casos de abuso sexual.

R7
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

tiago disse...

/,sf.cbm,fvm.dv.dmc,cm,c.jcvml,cxv.mcn.m,cvxx,zcnxm,nmcvxlmxc.,mjmvlncxvm,mcvl.cm,mlcmxlmclkkdkas,madm.kmasd.madssdfdm..,dsmnf,.dnmf,.dnf,ndv.msd.ksaldszmdlkjcmjkcxm,cm.mcxljsdsm,lds.mdl.mfls.masdjcmxld,mc,.md,.cmlxm.dcmx,dzcmldmcls.mdfslk
mslcfmflfslmfvl
fd,k,f.sdmflsm,dfkmsdkfoskjlkmsdldmlfmlmdflsf
fd,kflkdsfksdsfkdekfdeskskdkffskda

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).

Apartamento em Francisco Morato finaciado pela Caixa

Apartamento em Francisco Morato finaciado pela Caixa
ÚNICO DA REGIÃO ENTREGUE TOTALMENTE ACABADO, COM PISO EM TODAS AS ÁREAS ✅ ESCRITURA GRÁTIS! 💥 APARTAMENTOS LOCALIZADOS A 1,8 KM DA ESTAÇÃO BALTAZAR FIDÉLIS 💥 Se você: ✅ Trabalha registrado ✅ Possui renda familiar de R$ 2200 ou mais ✅ Possuis FGTS Não perca mais tempo, saiba que você possui um excelente potencial de financiamento e não pode deixar essa oportunidade escapar! SUA OPORTUNIDADE CHEGOU ✅ 1 Vaga ✅ Condomínio com portaria 24hs. ✅ Piscina ✅ Salão de Festas ✅ Churrasqueira ✅ Quadra ✅ Playground ✅ Plantas de 46 e 46 M². O único da região que entrega totalmente acabado e pronto para morar ***Use seu FGTS *** Financiamento Caixa Econômica Federal *** Entrega garantida pela Caixa prevista para maio de 2019. Localização Município: Francisco Morato CEP do imóvel: 07996-005 Bairro: Res São Luis VISITAS SOMENTE COM AGENDAMENTO PRÉVIO Fale com agora mesmo no telefone ou WhatsApp com: RICARDO - 11-987405205