22 de março de 2014

Homem é encontrado morto em estação do metrô

Há suspeitas de que jovem era morador de rua; corpo não aparentava sinais de violência

Um homem foi encontrado morto, no interior da estação de Metrô Belém, por volta das 8h deste sábado (22), na zona leste de São Paulo. Guardas do Metropolitano faziam ronda pela região e encontraram o rapaz caído e desacordado. Eles constataram que o jovem já estava sem vida e não aparentava sinais de violência. O corpo também foi encontrado sem documentos.

A Polícia Militar foi acionada. Conforme apurado no local pelos policiais, o homem seria um morador de rua na região.

Comerciantes instalados ao lado do metrô informaram que o rapaz  realizava bicos na região como eletricista. O caso deve ser registrado no 81º Distrito Policial, do Belém.

R7
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).