18 de março de 2014

Chuva afeta circulação de trens da CPTM e do Metrô

Maior tempo de parada e trecho interditado foram alguns dos problemas registrados

 

 

A forte chuva que começa a atingir parte da cidade de São Paulo afeta a circulação de três linhas do metrô na tarde desta terça-feira (18). Às 13h40, os trens da linha 1-Azul circulavam com velocidade reduzida entre as estações Tiradentes e Tucuruvi.

 

Já na linha 2-Verde, os passageiros enfrentaram dificuldade entre as estações Alto do Ipiranga e Chácara Klabin.

 

No entanto, às 14h15, o serviço estava normalizado, segundo o Metrô. Na linha 3-Vemelha o tempo de parada era maior entre as estações Corinthians-Itaquera e Palmeiras Barra Funda. Às 15h30, o problema já havia sido resolvido.

 

A chuva também causou transtornos para os passageiros da linha 8-Diamante da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). Segundo a assessoria de imprensa da companhia, a circulação de trens foi interrompida no trecho Lapa—Barra Funda, devido a um ponto de alagamento.

 

Às 16:17  todas as linhas operam sem restrições.

 

Fonte: R7

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).