25 de fevereiro de 2014

Passageiros ficam presos em trem da CPTM entre as estações Tatuapé e Itaquera

Passageiros de uma composição da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) da linha 11-Coral, ficaram presos dentro do trem entre as estações Tatuapé e Itaquera, sentido zona leste, na noite de ontem segunda-feira (24).

Os usuários da CPTM afirmam que o trem parou por volta das 20h30. Pelo sistema de som os usuários informados que a pane ocorreu por falta de energia. 

Muitas pessoas passaram mal, com falta de ar, já que o sistema de ar condicionado foi desligado e o vagão estava lotado. Dois botões que provocam o destravamento das portas quebraram ao serem acionados pelos passageiros.

Procurada, a assessoria de imprensa da CPTM informou que não sabia da ocorrência e que iria checar.

R7
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

fabio lima disse...

É impressionante como o serviço prestado pela CPTM é de baixa qualidade. É preciso uma solução quando à falta de energia, pois como a composição é totalmente fechada dificulta a circulação de ar quando ocorre estes incidentes. Digo isto por experiência própria em episódio semelhante quando ocorreu a falta de energia em uma composição que estava embarcado, a situação é muito desconfortável.

Att.
Fabio Lima.

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).