14 de fevereiro de 2014

Linha 5-lilás do metrô funciona só até as 22h nesta sexta-feira

Para dar continuidade aos trabalhos para recuperar a rede aérea de alimentação elétrica da linha 5- lilás do metrô, que causou a interrupção da circulação dos trens na noite de quinta-feira (14), a linha só vai operar até as 22h desta sexta-feira (14), informou o Metrô em nota --normalmente, o serviço funciona até a meia-noite, exceto aos sábados, quando opera até a 1h de domingo.

A companhia informa que os usuários serão avisados da medida pelo sistema de som das estações e trens, inclusive nas linhas da CPTM e na Linha 4- Amarela, operada pela concessionária ViaQuatro. Também é possível obter informações pelo telefone 0800-7707722.

Segundo o Metrô, das 22h à meia-noite os usuários poderão ser atendidos pelo sistema Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situações de Emergência), com ônibus da SPTrans e EMTU/SP, que atenderão todas as estações da linha 5- Lilás.

Acidente

Um guindaste que trabalhava em uma obra da linha 5-lilás do metrô tombou na noite desta sexta-feira (14).

Ninguém ficou ferido, de acordo com a companhia.

Ainda segundo o Metrô, o acidente ocorreu por volta das 18h50 na avenida Adolfo Pinheiro, em Santo Amaro (zona sul).

Uol
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Augusto Toassa disse...

Boa Noite !!!

Gostaria de saber de onde procede essa informação, haja vista que, eu trabalho na Estação VBE - Vila das Belezas, na Linha 5 - Lilás, e, acabei de entrar em contato com os meus colegas que trabalham no turno TARDE, que vão até às 23:00 hs, e, nenhum deles, confirmaram saber disso, que as Estações seriam FECHADAS às 22:00 hs !!!

Sem mais,

Augusto Toassa - O.T.M. - I - (ESTAÇÃO) - GOP/OPE/CSU/VBE - Linha 5 - Lilás

Augusto Toassa disse...

Boa Noite,

Gostaria de saber a procedência desta Notícia, pois, trabalho na Estação VBE - Vila das Belezas, na Linha 5 - Lilás, e, ligando agora a pouco, e, conversando com colegas do turno TARDE, que encerram o Turno deles às 23:00 hs, todos eles me informaram não saber sobre essa informação !!!

Sem mais


Atenciosamente,


Augusto Toassa - O.T.M. - I - (ESTAÇÃO) - GOP/OPE/CSU/VBE

manunthebest disse...

meu caro a linha lilás, ao contrário do que foi informado no seu blog, só funcionar até 00:10 todos os dias.
http://www.metro.sp.gov.br/sua-viagem/linha-5-lilas/estacao-capao-redondo.aspx

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).