26 de fevereiro de 2014

Empurrada aos trilhos, mulher perde o braço no Metrô Sé

Uma mulher teve o braço direito amputado após cair nos trilhos do Metrô na Estação Sé na manhã de ontem terça-feira, 25. 

Testemunhas informaram a polícia que um homem, que aparentava ter distúrbios mentais, empurrou a encarregada Maria da Conceição de Oliveira aleatoriamente e saiu correndo "com um sorriso no rosto". 

O caso foi registrado na Delegacia do Metropolitano (Delpom).

Segundo a Santa Casa, Maria da Conceição está internada na UTI em estado estável. Ela completou 28 anos no dia do acidente, informou a família no hospital. O Metrô afirmou que o incidente ocorreu às 7h16. 

A circulação na Linha 3-Vermelha foi interrompida em um sentido para o resgate.

Fonte: Diário do Grande ABC

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).