26 de janeiro de 2014

Trecho entre as estações Paulista e Faria Lima da linha 4 do Metrô ficará interditado neste domingo

O trecho entre as estações Paulista e Faria Lima da linha 4 — Amarela do Metrô ficará interditado, neste domingo, (26) durante todo o horário de funcionamento por conta de obras nas futuras paradas Fradique Coutinho e Oscar Freire do trajeto.

Por conta do bloqueio, ônibus do Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência) serão disponibilizados. Para utilizar o sistema, basta o passageiro retirar uma senha nos balcões de informação instalados das estações Paulista e Faria Lima, próximos às catracas. A concessionária ViaQuatro, que administra a via, ressalta que a senha garante o acesso dos usuários somente às duas estações e vale apenas para hoje.

A empresa afirmou ainda que, caso as obras terminem mais cedo, a operação normal será retomada.


R7
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).