Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

27 de janeiro de 2014

Tiroteio causa tumulto e deixa seis feridos na estação da Luz

Briga na Linha 7-Rubi da CPTM acaba com uma passeoa baleada e cinco passageiros se machucam na correria no horário de pico

Um tiroteio na estação da Luz, no Centro de São Paulo, deixou seis pessoas feridas na tarde desta segunda-feira, 27. Durante uma briga, um homem disparou contra um passageiro no acesso à plataforma 1 da Linha 7-Rubi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) por volta das 17h30.

O barulho provocou um tumulto na plataforma da Linha 7 no sentido Francisco Morato, que estava superlotada. Na correria, três pessoas ficaram feridas com machucados no braço, na cabeça e no joelho, e outras duas tiveram um mal súbito. Segundo a CPTM, o autor do disparo foi preso e o passageiro baleado foi socorrido pelo resgate. Nem a identidade nem o estado de saúde dele foram informados.

Segundo um funcionário da CPTM, os outros cinco passageiros foram levados de táxi para hospitais re região. Por causa da confusão, a Linha 1-Azul do Metrô circula com velocidade reduzida.

Estadão