23 de janeiro de 2014

Passageiros ficam presos em trem da CPTM

Para sair da composição, usuários acionaram o dispositivos de emergência, que quebram os vidros; ciruculação da linha foi suspensa

Passageiros que seguiam pela linha 12-Safira da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) ficaram presos no trem na tarde desta quinta-feira, entre as estações Tatuapé e Engenheiro Goulart. Para sair da composição, usuários acionaram o dispositivos de emergência, que quebram os vidros.

Segundo a CPTM, as fortes chuvas que atingiram a cidade e, em especial, a região do Alto Tietê, causaram alagamentos nas linhas 11-Coral e 12-Safira.

Na extensão da Linha 11- Coral, os trens circularam por uma única via entre as estações Poá e Antonio Gianetti. Na Linha 12-Safira, a circulação estava interrompida entre as estações Aracaré e Calmon Viana e a CPTM acionou a operação Paese.

No entanto, por conta do alagamento, vários trens ficaram parados ao longo do trecho, o que motivou os usuários a acionarem os dispositivos de emergência, descendo para a via. A operação na Linha 12 foi suspensa e as estações fechadas.

BAND
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).