17 de janeiro de 2014

Obras fecham plataforma da estação Paulista do metrô neste domingo

A estação Paulista da linha 4-amarela do metrô de São Paulo terá uma das plataformas interditadas neste domingo.

O serviço será normalizado apenas na abertura da estação na segunda-feira.

Durante a interdição, o embarque e o desembarque de passageiros será feito na mesma plataforma tanto para os trens que seguem sentido Butantã como os que seguem sentido Luz.

Com a interdição, os trens vão circular com intervalos maiores, o que aumenta a espera na plataforma.

Segundo a concessionária ViaQuatro, avisos sonoros vão indicar o destino dos trens que chegarem à plataforma da estação.

A linha 4-amarela sofre intervenções desde setembro de 2013, sempre aos finais de semana, devido às obras das futuras estações Higienópolis-Mackenzie, Oscar Freire e Fradique Coutinho, previstas para serem inauguradas neste ano.

Folha
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).