Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

28 de janeiro de 2014

Mulher é esfaqueada perto da estação da Luz, em São Paulo

Um dia depois de um passageiro ter sido baleado no mesmo local, uma nova briga deixou uma mulher ferida na tarde desta terça-feira (28), do lado de fora da estação da Luz, no centro da capital paulista.

O caso aconteceu por volta das 18h na rua Cásper Líbero. A usuária, cuja identidade não foi revelada pela polícia, foi esfaqueada na cabeça, próximo à região do pescoço.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local e socorreram a vítima, que foi levada para o pronto-socorro da Santa Casa com ferimentos graves.

Tiroteio causa pânico e deixa feridos

Ontem (27), uma briga entre dois passageiros terminou com um deles baleado, também na estação da Luz, por volta das 17h30.

Por causa do tiroteio, houve correria no acesso à plataforma 1 da Linha 7-Rubi, que estava superlotada, e outros cinco passageiros tiveram ferimentos (três sofreram escoriações no braço, na cabeça e no joelho; e dois tiveram mal súbito).

A vítima baleada foi encaminhada para um hospital da região. O estado de saúde do usuário não foi informado.

De acordo com a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) o autor do disparo foi preso.

Segundo um funcionário da CPTM, os outros cinco passageiros foram levados de táxi para hospitais região. Por causa da confusão, a Linha 1-Azul do Metrô circula com velocidade reduzida. (Com Band e Estadão Conteúdo)

Do UOL, em São Paulo

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM.