ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

3 de janeiro de 2014

Metrô realiza obras na estação Fradique Coutinho neste domingo, dia 5

Neste próximo domingo, 5 de janeiro, o Metrô dará continuidade aos trabalhos de implantação da futura estação Fradique Coutinho, da Linha 4- Amarela (Butantã-Luz). Será realizada a complementação de concretagem da borda da plataforma sentido Luz.

Operação especial no domingo

Devido aos trabalhos, a operação da Linha 4 será diferenciada durante todo o domingo. O embarque e desembarque de passageiros na estação Paulista serão realizados em uma mesma plataforma nos dois sentidos (Butantã e Luz). Para auxiliar os usuários, avisos sonoros vão indicar o destino de cada trem que chega à plataforma. Os trens vão circular com intervalos maiores e as demais estações da linha (Butantã, Pinheiros, Faria Lima, República e Luz) vão operar normalmente neste dia.

As condições habituais de embarque e desembarque na estação Paulista serão retomadas na segunda-feira, dia 6, desde o início da operação comercial, às 4h40.

Outras informações podem ser obtidas na Central de Informações do Metrô (0800 770 7722), de segunda a sexta-feira, das 5h30 às 23h30.