3 de janeiro de 2014

Metrô realiza obras na estação Fradique Coutinho neste domingo, dia 5

Neste próximo domingo, 5 de janeiro, o Metrô dará continuidade aos trabalhos de implantação da futura estação Fradique Coutinho, da Linha 4- Amarela (Butantã-Luz). Será realizada a complementação de concretagem da borda da plataforma sentido Luz.

Operação especial no domingo

Devido aos trabalhos, a operação da Linha 4 será diferenciada durante todo o domingo. O embarque e desembarque de passageiros na estação Paulista serão realizados em uma mesma plataforma nos dois sentidos (Butantã e Luz). Para auxiliar os usuários, avisos sonoros vão indicar o destino de cada trem que chega à plataforma. Os trens vão circular com intervalos maiores e as demais estações da linha (Butantã, Pinheiros, Faria Lima, República e Luz) vão operar normalmente neste dia.

As condições habituais de embarque e desembarque na estação Paulista serão retomadas na segunda-feira, dia 6, desde o início da operação comercial, às 4h40.

Outras informações podem ser obtidas na Central de Informações do Metrô (0800 770 7722), de segunda a sexta-feira, das 5h30 às 23h30.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou do interior e sempre que vou a capital costumo utilizar a linha azul, mas pela primeira vez utilizei a linha amarela, pois tinha curiosidade em conhecer a tão famosa avenida paulista. Fiquei encantado com tanta tecnologia, conforto e modernidade.
Me senti como se estivesse num desses trens que existem em Tóquio, Japão. Vocês estão de parabéns!
Só gostaria de deixar aqui uma pergunta: Porque não é permitido tirar fotos nas estações de trem e metrô?
Deixo aqui meu endereço de contato heder20079@gmail.com
No meu próximo passeio a capital pretendo conhecer a estação de Pinheiro e ir de trem até o bairro de Santo Amaro. Que Deus abençoe a todos. Abraços!

Diário da CPTM disse...

Olá entre em contato com o Metro. 0800 770 7722

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).