11 de janeiro de 2014

Linha 4-Amarela do Metrô terá intervalos maiores no fim de semana

A estão Paulista da linha 4-amarela do metrô de São Paulo terá uma das plataformas interditadas a partir das 18h deste sábado (11). O fechamento vai permanecer no domingo e o serviço será normalizado apenas na abertura da estação, na segunda-feira.

Durante a interdição, o embarque e o desembarque de passageiros será feito na mesma plataforma tanto para os trens que seguem sentido Butantã como os que seguem sentido Luz.

Cresce gasto do governo com linha privada do metrô de SP

Com a interdição, os trens vão circular com intervalos maiores, o que aumenta a espera na plataforma.

Segundo a concessionária ViaQuatro, avisos sonoros vão indicar o destino dos trens que chegarem à plataforma da estação no sábado e no domingo.

A linha 4-amarela sofre intervenções desde setembro de 2013, sempre aos finais de semana, devido às obras das futuras estações Higienópolis-Mackenzie, Oscar Freire e Fradique Coutinho, previstas para serem inauguradas neste ano.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).