29 de janeiro de 2014

Governo vai entregar 8 estações de metrô em 2014

O governo de São Paulo deve inaugurar em 2014 oito estações do metrô - e não 11, como havia dito em dezembro o secretário estadual dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes. A previsão feita há pouco mais de um mês foi dada por Fernandes.

Na ultima terça-feira, 28, no entanto, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) disse que a gestão entregará em 2014 as Estações Adolfo Pinheiro (Linha 5-Lilás), Vila Prudente, Oratório, Camilo Haddad, Jardim Planalto (Linha 15-Prata), Higienópolis-Mackenzie, Fradique Coutinho e Oscar Freire (Linha 4-Amarela). Ficam de fora três da Linha 15: São Lucas, Vila Tolstói e Vila União.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).