Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

3 de janeiro de 2014

Estação Palmeiras-Barra Funda recebe "Sesc Verão 2014

Em parceira com o Sesc Pompéia, a CPTM [Companhia Paulista de Trens Metropolitanos] promoverá a realização de diversas atividades esportivas e recreativas na Estação Palmeiras-Barra Funda [Linha 7-Rubi e Linha 8-Diamante]. A programação do "Sesc Verão 2014" ocorrerá entre os dias 06 e 31 de janeiro, com atividades das 08h às 17h. A ação visa destacar a importância da atividade física e proporcionar momentos de lazer aos usuários da estação.

Haverá um tema diferente destacado para cada uma das quatro semanas de realização do evento. As atividades envolverão os usuários nas apresentações de artistas de circos e demonstrações de equilíbrio, além de estimular a participação em diferentes jogos, como dardos, basquete eletrônico, boliche, pebolim e tênis de mesa. No espaço também haverá um simulador de motovelocidade, imitando a sensação da pilotagem em uma pista de corrida. Dependendo da programação, as atividades serão monitoradas por profissionais de educação física ou por artistas circenses.

Confira a programação e participe:

1ª semana: Tema Rodas

06 - 10/01 Exposição de 10 bicicletas artísticas
Apresentação de técnicas de malabares com aros/bambolês /diabolô
Simulador de motovelocidade

2ª semana: Tema Bolas

13 - 17/01 Bola de equilíbrio
Boliche portátil
Basquete eletrônico
Pênalti virtual
Mesas de pebolim

3ª semana: Tema Aéreos

20-24/01 Jogo de dardos
Peteca com rede
Cama elástica

4ª semana: Tema Raquetes

27 - 31/01 Tênis de mesa
Turnball

CPTM