3 de janeiro de 2014

Estação Palmeiras-Barra Funda recebe "Sesc Verão 2014

Em parceira com o Sesc Pompéia, a CPTM [Companhia Paulista de Trens Metropolitanos] promoverá a realização de diversas atividades esportivas e recreativas na Estação Palmeiras-Barra Funda [Linha 7-Rubi e Linha 8-Diamante]. A programação do "Sesc Verão 2014" ocorrerá entre os dias 06 e 31 de janeiro, com atividades das 08h às 17h. A ação visa destacar a importância da atividade física e proporcionar momentos de lazer aos usuários da estação.

Haverá um tema diferente destacado para cada uma das quatro semanas de realização do evento. As atividades envolverão os usuários nas apresentações de artistas de circos e demonstrações de equilíbrio, além de estimular a participação em diferentes jogos, como dardos, basquete eletrônico, boliche, pebolim e tênis de mesa. No espaço também haverá um simulador de motovelocidade, imitando a sensação da pilotagem em uma pista de corrida. Dependendo da programação, as atividades serão monitoradas por profissionais de educação física ou por artistas circenses.

Confira a programação e participe:

1ª semana: Tema Rodas

06 - 10/01 Exposição de 10 bicicletas artísticas
Apresentação de técnicas de malabares com aros/bambolês /diabolô
Simulador de motovelocidade

2ª semana: Tema Bolas

13 - 17/01 Bola de equilíbrio
Boliche portátil
Basquete eletrônico
Pênalti virtual
Mesas de pebolim

3ª semana: Tema Aéreos

20-24/01 Jogo de dardos
Peteca com rede
Cama elástica

4ª semana: Tema Raquetes

27 - 31/01 Tênis de mesa
Turnball

CPTM
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).