ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

11 de janeiro de 2014

Cinegrafista sofre acidente em teste de trem em SP

Sem a participação do governador Geraldo Alckmin, que havia confirmado presença, o governo estadual realizou na manhã desta sexta-feira, 10, uma viagem teste do primeiro trem que vai operar no monotrilho da Linha 15-Prata. Com a presença de muitos jornalistas, o evento foi marcado por alguns improvisos e incidentes.

Além da ausência de última hora do governador, o vão entre o trem e a estação estava sem a proteção devida e a maioria dos presentes se incomodou com o espaço, de pouco mais de 10 centímetros. Houve ainda um incidente envolvendo um cinegrafista da TV Record, que disse ter sido empurrado e tropeçado na entrada do trem. Ele foi levado de ambulância a um hospital da região.

Procurada, a Secretaria de Transportes Metropolitanos afirmou que toda a assistência ao profissional foi prestada e que o acidente não teve ligação com o vão e sim com um "esbarrão" de outra pessoa. A assessoria de imprensa da secretaria disse ainda que não tem informações sobre o estado de saúde do cinegrafista.

 Estadão