30 de janeiro de 2014

Blog Diário da CPTM alcança a marca de 3 milhões de visitas

O Blog Diário da CPTM alcançou a marca de 3 milhões de visitas, em quase 4 anos de existência o blog vem informando na forma de clipping as ultimas noticias do transporte sobre trilhos em São Paulo, a equipe do Blog agradece a todos pelas visitas. O nosso muito obrigado à todos que passam por aqui diariamente.

Criado em Junho de 2010 o blog só informava assuntos relacionados a CPTM, chegou até a ser criado um só para o Metrô mas como ´´dava trabalho´´ manter dois blogs a administração decidiu manter um blog só.

Entenda como funciona

Adotamos a seguinte maneira de postar, assim que recebemos por email ou ´´encontramos uma matéria´´, a primeira coisa que observamos é o tema e o assunto tratado, as matérias são analisadas pelo responsável do período, é ele quem decide se posta ou não. (Vale lembrar que não obrigamos ninguém a ler o blog)

Assim que postada uma matéria ela é compartilhada automaticamente no twitter: @diariodacptm ,  https://www.facebook.com/diariodacptm  e outras redes com vinculo ao blog, dependendo do grau de importância a matéria é compartilhada mais de uma vez.

No twitter as informações só vem de fontes de confiança ou das empresas ou de colaboradores cujo suas identidades são mantidas em segredo (por opção deles mesmo) e dos próprios usuários que estão enfrentando problemas no trem ou local, usam o @diariodacptm ou pelo facebook:  https://www.facebook.com/diariodacptm  para informar e nos cabe procurar a empresa responsável para nos dar um posição sobre o que esta acontecendo, o Metrô é tem um canal muito comunicativo com eles não temos dificuldades em saber eventuais problemas, já na CPTM nem sempre a empresa passa as informações precisas em relação aos problemas sempre tentam de alguma forma esconder um ou outro fato, (na verdade esconder da população).

O blog recebe uma média de 5 mil visitas por dia, qualquer falha que ocorra tanto na CPTM como Metrô ou ViaQuatro esse número aumenta significativamente,  em 23de Maio de 2012 bateu o recorde de 46.079 visitas em um só dia.

Qualquer dúvida estamos à disposição pelo email: diariodacptm@hotmail.com

Twitter: twitter.com/DiariodaCPTM
Facebook: https://www.facebook.com/diariodacptm

Curta nossa pagina no facebook
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).

Apartamento em Francisco Morato finaciado pela Caixa

Apartamento em Francisco Morato finaciado pela Caixa
ÚNICO DA REGIÃO ENTREGUE TOTALMENTE ACABADO, COM PISO EM TODAS AS ÁREAS ✅ ESCRITURA GRÁTIS! 💥 APARTAMENTOS LOCALIZADOS A 1,8 KM DA ESTAÇÃO BALTAZAR FIDÉLIS 💥 Se você: ✅ Trabalha registrado ✅ Possui renda familiar de R$ 2200 ou mais ✅ Possuis FGTS Não perca mais tempo, saiba que você possui um excelente potencial de financiamento e não pode deixar essa oportunidade escapar! SUA OPORTUNIDADE CHEGOU ✅ 1 Vaga ✅ Condomínio com portaria 24hs. ✅ Piscina ✅ Salão de Festas ✅ Churrasqueira ✅ Quadra ✅ Playground ✅ Plantas de 46 e 46 M². O único da região que entrega totalmente acabado e pronto para morar ***Use seu FGTS *** Financiamento Caixa Econômica Federal *** Entrega garantida pela Caixa prevista para maio de 2019. Localização Município: Francisco Morato CEP do imóvel: 07996-005 Bairro: Res São Luis VISITAS SOMENTE COM AGENDAMENTO PRÉVIO Fale com agora mesmo no telefone ou WhatsApp com: RICARDO - 11-987405205