Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

31 de janeiro de 2014

Após tentativa de furto de cabos, Linha 7– Rubi, da CPTM, tem lentidão

Após tentativa de furto de cabos, Linha 7– Rubi, da CPTM, tem lentidão Ação dos ladrões provocou problema técnico no sistema de energia. Entre as estações Perus e Caieiras, trens trafegam por uma só via.

Após tentativa de furto de cabos, a Linha 7– Rubi, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), circula com velocidade reduzida e maior tempo de parada na manhã desta sexta-feira (31).

A ação dos criminosos provocou um problema técnico no sistema de energia de alimentação dos trens entre as estações Perus e Caieiras . Nesse trecho, as composições trafegam por uma só via, segundo a CPTM.

Os técnicos da companhia trabalham para sanar o problema, mas, por volta das 6h30, ainda não havia previsão da normalização da linha.

Fonte: G1