31 de janeiro de 2014

Após tentativa de furto de cabos, Linha 7– Rubi, da CPTM, tem lentidão

Após tentativa de furto de cabos, Linha 7– Rubi, da CPTM, tem lentidão Ação dos ladrões provocou problema técnico no sistema de energia. Entre as estações Perus e Caieiras, trens trafegam por uma só via.

Após tentativa de furto de cabos, a Linha 7– Rubi, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), circula com velocidade reduzida e maior tempo de parada na manhã desta sexta-feira (31).

A ação dos criminosos provocou um problema técnico no sistema de energia de alimentação dos trens entre as estações Perus e Caieiras . Nesse trecho, as composições trafegam por uma só via, segundo a CPTM.

Os técnicos da companhia trabalham para sanar o problema, mas, por volta das 6h30, ainda não havia previsão da normalização da linha.

Fonte: G1
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).