12 de dezembro de 2013

Vídeo mostra homem deitado sobre trilho do Metrô em São Paulo

Passageiro diz que homem travou Linha 3 por 5 minutos na segunda (9).
Segundo ele, nenhum funcionário apareceu para liberar a via.

Um vídeo registrado por um passageiro mostra um homem deitado nos trilhos do trem em uma estação do Metrô, atrapalhando a circulação de trens. As imagens foram registradas e enviadas por Rafael Ribeiro Pinto, de 29 anos, pelo VC no G1.

Procurado pelo G1, o Metrô não havia comentado a ocorrência até a manhã desta quinta-feira (12).
saiba mais

ASSISTA O VÍDEO 

De acordo com Rafael, que é funcionário dos Correios e pegava o metrô para chegar ao trabalho, o caso aconteceu na estação Brás da Linha 3-Vermelha, no sentido Palmeiras-Barra Funda, por volta das 5h de segunda-feira (9).

O vídeo mostra usuários do Metrô pedindo diversas vezes ao homem que saia da linha do metrô, mas ele se recusa. Segundo Rafael, o homem aparentava estar bêbado e durante os cinco minutos em que ficou na linha nenhum funcionário apareceu para retirá-lo.

“Ele falou que não queria sair, que não ia sair dali. O Metrô que vinha chegando parou bem na entrada da estação”, contou Rafael. Com a ajuda de um amigo, Pinto conta que ele mesmo precisou descer na linha e remover o usuário.

G1
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).