4 de dezembro de 2013

Trem da CPTM descarrila e passageiros terminam trajeto a pé

Um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) sofreu pane, por volta das 16h desta quarta-feira, a aproximadamente 500 metros da Estação Júlio Prestes, na linha 8-Diamante. Os passageiros tiveram de desembarcar e terminar o trajeto a pé.

De acordo com a companhia, o problema ocorreu em um equipamento. O trem foi retirado do local. O transporte de passageiros entre as estações Barra Funda e Júlio Prestes ficou suspenso até as 17h20, quando voltou a ser feito em uma única via.

Segundo a CPTM, apesar da suspensão do transporte por mais de uma hora, não houve acúmulo de passageiros nas estações.

Colaborou com esta notícia o internauta Ricardo Guimarães, de Francisco Morato (SP), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Agência Brasil

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).