8 de dezembro de 2013

Trem atropela moto abandonada e assusta passageiros na zona norte de SP

Foto: Fernando Ferro 
Veículo foi atropelado por composição, mas ninguém ficou ferido

A imprudência de um motoqueiro causou transtornos na linha 7 da CPTM na tarde desse domingo (8). Segundo informações da assessoria de imprensa, por volta das 13h, o motorista tentou passar por um trecho do trilho próximo à estação Caieiras, na zona norte de São Paulo, e causou problemas.

Ao perceber que o trem se aproximava, o homem fugiu e deixou sua moto caída na via, que acabou sendo atropelada pelos vagões.

O acidente assustou os usuários, que apertaram o botão de emergência e foram desembarcados. O trecho entre a estação Caieiras e a estação Perus permaneceu bloqueado até as 14h, quando a circulação foi normalizada.

A Polícia Militar foi acionada para apurar a ocorrência. Ainda segundo a asessoria da CPTM, ninguém ficou ferido.

R7
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).