2 de dezembro de 2013

Ônibus, metrô e trens funcionam normalmente na manhã desta segunda-feira


Todas as linhas de ônibus municipais funcionam normalmente na manhã desta segunda-feira (2). De acordo com a SPTrans (São Paulo Transporte), mais cedo, sindicalistas paralisaram uma garagem da Viação Campo Belo, na zona sul da capital paulista. O Paese chegou a ser acionado entre às 4h15 e às 5h15, mas o protesto já terminou e por volta das 7h, a circulação já estava normalizada.

As linhas do metrô e os trens da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) também operam sem problemas nesta manhã, de acordo com as empresas responsáveis. 

Previsão

A manhã começa com céu encoberto e temperaturas amenas, mas que aumentam nas próximas horas. No momento, a temperatura média na cidade é de 20ºC, segundo informações do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) da Prefeitura de São Paulo. A úmida relativa do ar supera os 90% na maioria dos bairros paulistanos. Não há expectativa para chuvas durante essa manhã.   

O calor e a entrada da brisa marítima estimulam a formação de áreas de instabilidade que provocam pancadas de chuva entre a tarde e o início da noite. Mínima de 19ºC e máxima de 26ºC.  
Na terça-feira (3), o sol aparece e a sensação de tempo abafado aumenta. Há potencial para chuva em forma de pancadas isoladas no final da tarde. Os termômetros oscilam entre a mínima de 20ºC e a máxima de 29ºC. 


R7
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).