15 de dezembro de 2013

Mundo: Homem é preso após organizar festa adulta dentro de trem

Um homem  de Taiwan ganhou repercussão após organizar uma festa adulta (com relacionamentos íntimos entre os convidados) dentro de um trem. Ao todo, 25 pessoas estavam envolvidas no “evento”, sendo que algumas eram menores de idade.

Após mais de um ano em julgamento, Xu (o homem em questão) acabou condenado. Apesar de parecer algo agravado, ele deverá cumprir apenas seis meses de prisão. Os outros 18 homens envolvidos receberam multa.

Segundo relatos, o homem trancou todos em um vagão de trem para começar a “festinha”. O acusado disse que se inspirou em um termo japonês para usar um trem como ambiente para sua ideia inusitada.

Fonte: http://www.nopoder.com.br


Curta nossa página no facebook

As notícis veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).