Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

14 de dezembro de 2013

Jovem morre atropelado por trem em Campo Limpo Paulista

Jovem teria sido atropelado por usar fone de ouvido e não ouvir apito do trem (Foto: Reprodução/TV TEM)
Maquinista relatou à polícia que apitou, mas vítima usava fone de ouvido.
Acidente foi perto da estação Botujuru, neste sábado (14).

Um jovem de 17 anos foi atropelado por um trem neste sábado (14), em Campo Limpo Paulista. Segundo relatos do maquinista à polícia, a vítima não teria ouvido o apito do trem porque usava fone de ouvido. José André Fernandes morreu no local.

Segundo o boletim de ocorrência, a locomotiva fazia o trajeto Francisco Morato a Jundiaí (SP) e o acidente foi perto da estação de Botujuru. Ainda de acordo com o B.O., o maquinista chegou a apitar quando percebeu que o adolescente estava passando pela linha férrea, mas ele não escutou.

A perícia técnica esteve no local e um inquérito vai ser aberto para investigar o caso. Próximo ao local do acidente, uma placa alerta aos moradores para os riscos de descer ou caminhar na linha do trem naquele local.

Fonte: TVTem

ASSISTA O VÍDEO 

Curta nossa página no facebook

As notícis veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM