1 de dezembro de 2013

Internacional: Descarrilamento de trem em Nova York deixa 4 mortos e mais de 60 feridos

 Quatro pessoas morreram e pelo menos 67 ficaram feridas no descarrilamento de um trem em Nova Iorque, disseram os bombeiros de Nova Iorque à televisão norte-americana CNN. O comboio Metro-North descarrilou perto da estação de Spuyten Duyvil, no Bronx.

As equipes de socorro estão à procura de sobreviventes nas águas do Rio Harlem, onde um dos vagões ficou muito perto de cair, sendo que pelo menos dois vagões capotaram por completo. Dois corpos foram encontrados fora do trem, de acordo com uma fonte das equipes de socorro citada pela CNN.

O trem descarrilou numa curva acentuada pouco depois das 7h (10h em Brasília), ficando seis dos oito vagões fora dos trilhos. Uma fonte policial no local disse à CNN que o condutor garantiu que tinha acionado os freios, mas este não respondeu. Um dos passageiros disse a uma das filiais da CNN que o trem viajava “muito mais rápido” que o normal.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).