Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

19 de dezembro de 2013

Idosa e grávida brigam por assento no trem da CPTM

Uma senhora de 82 anos e uma grávida de 26, partiram para a agressão dentro de um vagão do trem da Linha 10-Turquesa, da CPTM, no sentido Brás, na manhã desta terça-feira, 17. A briga aconteceu por conta de uma disputa por um lugar nos assentos preferenciais.



Segundo relatos de outros passageiros, a senhora agiu com ignorância ao exigir o lugar da moça, que estava grávida de quatro meses.


Passageiros revoltados com a atitude da idosa, pediram que os guardas a retirassem do vagão. No entanto, ela resistiu, alegando que o lugar também era de seu direito.


Os assentos com indicação, são reservados para idosos, gestantes, mulheres com crianças de colo, obesos e pessoas com deficiências físicas. Neste caso, as duas - gestante e idosa - estavam sentadas e o motivo da discussão, teria sido o modo agressivo da abordagem.


Após a confusão, a grávida foi para assento comum e a idosa permaneceu no lugar onde estava a gestante.

DANIEL PIRESdaniel.pires@diariosp.com.br

Curta nossa página no facebook



As notícis veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM