17 de dezembro de 2013

Estação de trem terá cara nova em São Caetano

Estação São Caetano receberá a construção de dois bicicletários, com 300 vagas













Terminal ferroviário será reformado a partir do ano que vem, uma obra de cerca de R$ 40 milhões
A partir do próximo ano a Estação Ferroviária de São Caetano do Sul não será mais a mesma. Um projeto de reforma e modernização do local foi apresentado por técnicos da CPTM (Companhia de Trens Metropolitanos) ao prefeito Paulo Pinheiro. 

O plano prevê algumas adequações do local referentes ao critério universal de acessibilidade. Para isso novas escadas deverão ser construídas. Também referente ao espaço físico haverá mudança de local da bilheteria, que fica na lateral, para a passagem de nível entre o Centro e o bairro Fundação.

Modernização/ O Tradicional Terminal Ferroviário de São Caetano também deverá ser modernizado. A reforma prevê instalação de elevadores e escadas rolantes, cobertura de toda a área de embarque e desembarque, modernização dos sistemas elétricos e hidráulicos. O custo da obra está avaliado em R$ 40 milhões.

AGÊNCIA BOM DIA

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).