ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

6 de dezembro de 2013

CPTM prossegue com obras de modernização

A CPTM [Companhia Paulista de Trens Metropolitanos] dará continuidade às obras de modernização em suas linhas. Por isso, os trens irão circular com maiores intervalos em trechos e horários específicos. Confira a programação e antecipe sua viagem: 

Linha 11 - Coral/Expresso Leste [Luz - Guaianazes]

Domingo: Da 0h até 1h30 da madrugada e das 23h até o fim da operação comercial, será realizada manutenção na via permanente entre as Estações Corinthians-Itaquera e José Bonifácio.

Linha 11 - Coral/Extensão [Guaianazes - Estudantes]

Domingo: até meia-noite, serão realizados serviços de reconstrução da Estação Ferraz de Vasconcelos, interferindo no tempo de intervalo entre trens.

Linha 12 - Safira [Brás - Calmon Viana]

Domingo: das 4h até o fim da operação comercial, serão realizadas obras no sistema de rede aérea e de separação de vias compartilhadas entre os trens da CPTM e os trens de carga da MRS entre as Estações Itaquaquecetuba e Calmon Viana. 

Desafio: a CPTM ressalta que executar as obras de modernização, mantendo simultaneamente o atendimento aos usuários, é um grande desafio. As ações exigem medidas como promover intervenções em horários de menor movimentação de passageiros aos finais de semana, feriados e madrugadas.

Em caso de dúvidas ou informações complementares, a CPTM coloca à disposição a Central de Atendimento ao Usuário, no telefone 0800- 0550121.