ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

4 de novembro de 2013

Negócios nos Trilhos começa hoje

A 16ª Feira Negócios nos Trilhos será realizada entre 5 e 7 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Segundo a empresa organizadora, a UBM Brazil, esta será a maior de todas as edições. Este ano, o evento contará com 210 expositores de 21 países, que ocuparão um espaço de 15.500 metros quadrados.

A NT Expo é considerada a maior feira de transporte metroferroviário da América Latina. A organização espera receber de 10 mil visitantes do Brasil e de outros países.  A edição 2013 da feira terá como eventos paralelos a Rail Brazil Tech & Summit, Rodadas de Negócios, Fórum UIC South América e Auditórios Comerciais.

A Revista Ferroviária é o veículo oficial do evento. A reportagem de destaque da edição é uma viagem pelo trecho entre Araguari (MG) e Ibiá (MG), na malha da Ferrovia Centro-Atlântica. Além disso, revista traz uma entrevista com o presidente do Metrô de São Paulo, Luiz Pacheco, e reportagem sobre a Estação Jardim Oceânico da Linha 4 do Rio; 70 anos da AmstedMaxion e 25 anos da Conprem;  uso do alumínio no setor ferroviário; tecnologias na produção de dormentes; Estudo de Mercado sobre Terminais; entre outros.

Fonte: Revista Ferroviária