29 de novembro de 2013

Incêndio atinge auditório do Memorial da América Latina


Um incêndio atinge na tarde de hoje o auditório do Memorial da América Latina, na zona oeste de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 15 equipes estão no local para conter as chamas que ainda não foram controladas.

Não há registro de vítimas. Segundo a assessoria de imprensa do espaço, o fogo começou por volta das 13h30 após um curto-circuito gerado pela explosão de uma lâmpada de emergência. O auditório estava vazio no horário e não havia nenhum evento programado para acontecer.

O memorial fica ao lado da estação Barra Funda do Metrô e da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). Tanto o Metrô quanto a CPTM informaram que o incêndio não afeta a circulação dos trens.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) recomenda aos motoristas que evitem circular pela região do Memorial da América Latina, localizado na avenida Senador Auro Soares de Moura Andrade.

O Memorial da América Latina  foi projetado por Oscar Niemeyer. Inaugurado em março de 1989, a área do memorial tem 84,4 mil metros quadrados, com espaços para exposições e eventos.

Fonte: Globo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).