24 de novembro de 2013

Descarrilamento de trem deixa ao menos seis mortos em São José do Rio Preto

Nove vagões da composição saíram dos trilhos e destruíram duas casasHamilton Pavam/Diário da Região/Estadão Conteúdo

Um trem carregado de milho descarrilou, na tarde deste domingo (24), em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Os nove vagões atingiram duas casas. Pelo menos seis pessoas da mesma família morreram. Dois feridos foram socorridos. Outras quatro vítimas estavam sendo procuradas por volta das 22h.
Entre os mortos estão duas crianças — um menino e uma menina — e uma mulher grávida. Elas estavam em um churrasco que comemorava o aniversário de uma das crianças mortas. Segundo vizinhos, a festa reunia cerca de 30 pessoas. O descarrilamento aconteceu por volta das 16h30.

A composição pertence à ALL (América Latina Logística). Representantes da empresa estão no local e informaram que vão prestar todo apoio às famílias das vítimas. A companhia ainda não sabe o que causou o acidente. 

R7
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).