2 de outubro de 2013

Twitter vira muro das lamentações de usuários da CPTM

 A manhã de hoje, 2, não foi nada fácil para quem utiliza os serviços da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) em São Paulo. Após falhas em trens, os vagões ficaram cheios, as filas e  plataformas lotadas, além do aumento na lentidão do serviço. Os usuários utilizaram o Twitter para reclamar.

Entre check'ins de internautas comentando como sofriam com a lotação e postagens de pessoas irritadas direcionadas ao perfil oficial da Companhia, as fotografias foi um dos componentes que mais chamou atenção.

Na imagem abaixo, por exemplo, a usuária Fernanda Bacelar exibe toda sua indignação.

Na foto abaixo, também reproduzida no Twitter, o usuário Ebert Santana exibe o caos na Estação Santo Amaro.

Já Peterson Alves Silva, também reproduziu uma imagem com diversas fotografias do caos. "Até quando ficaremos largados ao descaso", questionou.

Fonte: http://adnews.com.br/internet/twitter-vira-muro-das-lamentacoes-de-usuarios-da-cptm
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).