24 de outubro de 2013

Trem do futuro será apresentado em novembro ao Brasil

Já pensou em um veículo que transporta até seis pessoas confortavelmente e não pega trânsito nenhum? A empresa Ultra Global criou uma espécie de trem elétrico que será apresentado durante a 16ª feira Negócios nos Trilhos, que acontecerá de 5 a 7 de novembro, no ExpoCenter Norte, em São Paulo.

O POD-SIT é um veículo elétrico, ecológico, silencioso, totalmente automatizado, com a capacidade de transportar até seis pessoas e que oferece a possibilidade de ir de um ponto a outro sem paradas em estações intermediárias.

A inovação já opera no aeroporto de Heathrow, em Londres, na Inglaterra e o preço para utilizar o transporte varia de £ 31,20 a £ 32,40 (R$ 110 e R$ 114, de acordo com a cotação do Banco Central do Brasil do dia 23 de outubro de 2013), dependendo do dia da semana.

http://br.financas.yahoo.com/noticias/trem-futuro-será-apresentado-novembro-195900991.html

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).