23 de outubro de 2013

Protesto em Jundiapeba promete parar CPTM

Manifestantes pedem melhorias no distrito como pavimentação de ruas, urbanização do distrito, mais segurança, saúde e educação
Danilo Gonçalo, de Mogi. 

Algumas dezenas de moradores de Jundiapeba se reúnem nesta tarde de quarta-feira (23) para realizar um protesto contra a falta de atendimento da Prefeitura de Mogi das Cruzes às reclamações apresentadas nos últimos meses. 

Eles pretendem paralisar a circulação de composições da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) para chamar a atenção. 

O grupo, formado por cerca de 50 pessoas e munidos com diversas faixas, reuniu-se em uma praça em frente à Estação Jundiapeba da CPTM, de onde devem partir rumo à passagem de nível que separa o bairro e os trens da Companhia.

O at24horas apurou que os manifestantes exigem que a Prefeitura atenda as diversas reivindicações já feitas, entre elas pavimentação de ruas, urbanização do distrito, mais segurança, saúde e educação, que estariam em condições precárias na região por causa do aumento populacional. 

"Aumenta o número de pessoas, mas não melhora nada: saúde, educação...", afirmou o líder comunitário Josias Pereira, 42, que mora em Jundiapeba há 38 anos. 

Além de paralisar a circulação de trens, os manifestantes pretendem percorrer a Avenida Francisco Ferreira Lopes para chamar a atenção para suas reivindicações. 

Segurança

Para evitar tumultos, uma viatura da Polícia Militar (PM), membros da Guarda Civil Municipal (GCM) e policiais federais ferroviários acompanham a manifestação.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).

Apartamento em Francisco Morato finaciado pela Caixa

Apartamento em Francisco Morato finaciado pela Caixa
ÚNICO DA REGIÃO ENTREGUE TOTALMENTE ACABADO, COM PISO EM TODAS AS ÁREAS ✅ ESCRITURA GRÁTIS! 💥 APARTAMENTOS LOCALIZADOS A 1,8 KM DA ESTAÇÃO BALTAZAR FIDÉLIS 💥 Se você: ✅ Trabalha registrado ✅ Possui renda familiar de R$ 2200 ou mais ✅ Possuis FGTS Não perca mais tempo, saiba que você possui um excelente potencial de financiamento e não pode deixar essa oportunidade escapar! SUA OPORTUNIDADE CHEGOU ✅ 1 Vaga ✅ Condomínio com portaria 24hs. ✅ Piscina ✅ Salão de Festas ✅ Churrasqueira ✅ Quadra ✅ Playground ✅ Plantas de 46 e 46 M². O único da região que entrega totalmente acabado e pronto para morar ***Use seu FGTS *** Financiamento Caixa Econômica Federal *** Entrega garantida pela Caixa prevista para maio de 2019. Localização Município: Francisco Morato CEP do imóvel: 07996-005 Bairro: Res São Luis VISITAS SOMENTE COM AGENDAMENTO PRÉVIO Fale com agora mesmo no telefone ou WhatsApp com: RICARDO - 11-987405205