Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

10 de outubro de 2013

Perry Farrell é fotografado em trem da CPTM em SP


Músico foi acompanhado por sua mulher, Etty Lau Farrell

Foto: Instagram / Reprodução

Perry Farrel, conhecido por ser vocalista da banda Jane's Addiction, está em São Paulo para anunciar detalhes da edição 2014 de seu festival, o Lollapalooza. Para comprovar que a nova locação do festival - que deixa o Jockey Clube e aterrisa no Autódromo de Interlagos - tem fácil acesso, o norte-americano acompanhou jornalistas em uma viagem a bordo do trem da CPTM - cheio - até o local.

A Time For Fun anunciou na manhã desta quinta-feira (10) a data e o local do Lollapalooza 2014. O festival de música, fundado pelo líder da banda Jane´s Addiction, Perry Farrell, será realizado nos dias 5 e 6 de abril (no ano passado, foram três dias de shows), no Autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo. O público esperado para os 80 shows é de 140 mil pessoas.

Esta será a terceira vez que o Brasil receberá o evento. Em 2012 e 2013, o Jockey Clube de São Paulo serviu de palco para as atrações. No ano que vem, o espaço será cinco vezes maior, com 600 mil metros quadrados. 

Ainda de acordo com a organização do festival, os pais amantes da música poderão levar suas crianças para curtir um line-up e atrações especiais, no tradicional Kidzapalooza.

Para chegar ao local, o público será incentivado a utilizar transporte público, como trem e ônibus, e os ciclistas terão um bicicletário. Quem optar por parar o carro no estacionamento no Autódromo de Interlagos acompanhado de pelo menos quatro pessoas receberá um voucher no mesmo valor para trocar por alimentos e bebidas.

O perfil Usuários Metrô SP postou uma imagem de Farrell entrando na estação de trem

Foto: Instagram / Reprodução


Terra