16 de outubro de 2013

Obras da CPTM e Sabesp mudam trânsito em Poá

Obras da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) vão interditar o trânsito nos próximos meses em Poá. Segundo a Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana, as interdições serão feitas na Rua Herculano Duarte Ribas, no Centro, e em um trecho da Avenida Coronel Benedito de Almeida, na Vila Cosmos.

A primeira interdição tem início hoje e será realizada pela Sabesp na Avenida Benedito de Almeida, entre as ruas Eurico Sodré e Paraíbuna, sentido bairro/Centro. "A interdição terá a duração de 30 dias, devido às obras de manutenção da rede de esgoto, sendo assim, o trânsito será desviado para a Rua Jacareí", afirmou o secretário da pasta, Marcos Pacheco.

Para o início do mês de novembro está previsto também a interdição da Rua Herculano Duarte Ribas, segundo Pacheco, e terá a duração de 90 dias, pois ela será motivada pelos serviços de demolição da passarela da CPTM. "Essa obra faz parte da revitalização pela qual a estação poaense está passando, sendo assim, interditaremos a Rua Herculano desde a Praça do Relógio até o Terminal de Ônibus Ayrton Senna", explicou o secretário.

Com isso, o trânsito passa a ser direcionado para a Avenida Nove de Julho que também terá uma modificação referente aos estacionamentos em 45 graus. "No trecho onde os estacionamentos são em 45 graus, estaremos modificando-os para que os veículos estacionem paralelamente às guias, o que resulta em mais espaço para a via e, consequentemente, melhora o fluxo de veículos no local", destacou Pacheco.

Diário de Suzano 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).